Boas Vindas

As pessoas em geral gostam de definir a si mesmas como indefiníveis. É sempre assim, as menos humildes dizem que são simples e as mais realistas dizem que não sabem.

Desconexo não? Sim, muito. Mas em todas essas pessoas há o desejo de se expressar e de se mostrar pra que desse modo alguém enfim a defina, a conheça ou tente entendê-la. Seja pelo modo como se veste, pela turma com quem anda ou pela música que escuta (geralmente uma coisa puxa a outra), o desejo de se mostrar ao mundo é indiscutível e indispensável.

Já em outras vezes as pessoas mais frágeis falam demais, as mais sensatas ouvem o suficiente e as mais tímidas nem sempre se manifestam. O fato é que o melhor modo de demonstrar a sua opinião é escrever. Sendo você tímido, retraído ou mesmo quando você sabe, gosta e quer se expressar, sempre haverá um lápis e um papel, ou o velho computador amigo.

Por causa disso e por muitas outras coisas, sempre pensei que ler e escrever fosse renovador, tranformador e universal. Então, quando não tiver nada pra fazer e quiser ler alguma coisa que talvez melhore o seu dia, dá uma passada aqui, me esforçarei imensamente pra que minhas opiniões e conceitos sejam acima de tudo interessantes e que você leia, goste e volte. (:

quinta-feira, 3 de março de 2011

Os homens.


  Depois de algum tempo de pesquisa eu tentei entender o que querem os homens. De certo jamais será possível entendê-los e é importante que se conste que essa pesquisa é baseada no SENSO COMUM, portanto, aqui não há uma fórmula mágica para compreendê-los, apenas, minha singela opinião. (Trechos de A Cúmplice- Fábio Júnior)
“Eu quero uma mulher que seja diferente de todas que eu já tive todas tão iguais.”
   Segundo minhas pesquisas, os homens de um modo geral gostam de mulheres autênticas e decididas, que tenham personalidade suficiente para fazer com que seus desejos sejam atendidos, que seus gostos não sejam contrariados e principalmente que não se deixem levar por qualquer conversa.
“Que seja minha amiga, amante e confidente, a cúmplice de tudo que eu fizer a mais.”
Por mais que não digam, os homens estão sempre à procura de alguém que lhes seja muito mais que uma mulher e sim uma companheira com quem possa compartilhar seus gostos, suas intimidades, seus medos e suas alegrias, alguém com quem possam contar sempre e que ainda assim possam viver independentes deles. Não querem que vivam para eles e sim, com eles.
“A pele cor de sonho, as formas de maçã.”
   Convenhamos que beleza é uma parte fundamental e é notório que a maioria dos homens aprecia uma bela mulher. Contudo, a beleza de fato para eles vem do sentimento que eles nutrem pela mulher, ou seja, a célebre frase: o amor é cego, é real. O importante é que se entenda que a primeira coisa que o homem olha numa mulher é a beleza, mas não é o que determina para que ele se apaixone por ela.
“Uma mulher de coloridos modos… Que morda os lábios sempre que for me abraçar.”
Mulheres espalhafatosas e que fazem o ridículo para chamar atenção são dignas de pena. Tentar chamar a atenção de um homem assim nunca o fará olhar para você, fará com que ele se afaste. Mulheres naturalmente simpáticas que têm um charme especial que atrai os olhares por onde passam, essas sim chamam a atenção.
   Os homens quando se apaixonam gostam de uma mulher por inteiro, não possessiva ou obsessiva, apenas que quando esteja com ele, faça com que o mundo desapareça ao seu redor e que ela compartilhe da mesma sensação.
“E o seu silêncio obrigue a me fazer sonhar.”
   Quem não gosta de mistério? Não podia ser diferente com eles. Uma mulher faceira e que nunca revela todos os seus segredos é o maior desejo de qualquer homem. E outra, homem adora mulher difícil, são naturalmente conquistadores, predadores no meio dos cordeirinhos, ou melhor, das cordeirinhas. Uma mulher nunca deve mostrar todas as suas armas, pois eles adoram novas descobertas.
”De dia uma menina à noite uma mulher.”
   Uma mulher carinhosa, dengosa, voluntariosa e meiga é um sonho pra um homem, mas pureza demais é coisa pra freira. Um pouco de pecado é importante, claro, quando há respeito mútuo, portanto, saibamos a hora de sermos anjos comportados e fofos e a hora de sermos demônios cheios de luxúria e desejos carnais. Rs
   Por fim, gostaria de dizer que nenhum homem é igual ao outro, existem milhões deles por aí e cada um tem sua personalidade. Cabe a você, leitor, sendo homem ou mulher, entender-se ou entender ao outro. Alguém disse certa vez que a última mulher que tentou compreender aos homens morreu de tanto rir. Então caríssimos não sou eu que vou tentar entendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário